Ruta de los 7 Lagos

Rota dos 7 lagos, passeio inesquecível se você estiver em Bariloche

Caminho dos Sete Lagos o Rota dos 7 Lagos, uma rota que integra o Corredor de los Lagos, para desfrutar em qualquer época do ano

Perto de Bariloche, um cartão postal da Patagônia a cada passo. Uma seção da rota 40 ao longo da cordilheira dos Andes. Um marco imperdível, se você está gastando suas férias em nossa cidade.

Caminho dos Sete Lagos o Rota dos 7 Lagos, uma rota que integra o Corredor de los Lagos, para desfrutar em qualquer época do ano. Você pode alugar seu carro em Correntoso Rent a Car e comecer a aproveitar a caminhada de sua saída de Bariloche. Você está separado 83 km pela mesma rota de paisagens da estepe patagônica e, em seguida, abrir a floresta de ciprestes até chegar a Villa La Angostura. De extraordinária beleza, esta excursão se tornará uma incrível aventura que você guardará em suas memórias para sempre.

7 lagos, 7 maravilhas

Depois de começar a caminhada, as paisagens de montanhas e lagos seguem um após o outro sem lhe dar um momento de descanso. Em um piscar de olhos você pode perder um cartão postal.

Correntoso: Este lago azul-esverdeado representa o cartão postal de Villa La Angostura. O pequeno rio de mesmo nome une suas águas com o majestoso Nahuel Huapi.

Espejo: De beleza inigualável, este lago de águas calmas e praias de areia vulcânica recebe o nome do reflexo do céu e das montanhas em sua superfície.

Escondido: Esmeralda verde, uma floresta de coihues rodeia o espelho d’água.

Falkner: quase no meio da rota, com praias arenosas e protegida do vento, é ideal para um piquenique refrescante.

Villarino: unida por um istmo com os Falkner e cercada por uma densa floresta andina patagônica, é a favorita da pesca esportiva.

Lindo: Em um amplo vale, o mais belo do itinerário oferece a você o primeiro vislumbre do Parque Nacional Lanín.

Machónico: com uma paisagem ligeiramente mais árida, ideal para desportos aquáticos.

San Martin de los Andes, seu destino final

Durante o passeio, você cruzará vários pontos panorâmicos. Você também encontrará lugares para comer, parques de campismo organizados, selvagens e gratuitos, alojamento e pequenas mercearias.

Depois de 112 km de uma rota de montanha única, você chega a San Martin de los Andes, às margens do Lago Lácar. Você viajou por dois parques nacionais e, apesar de ter ficado surpreso com esses sete cartões postais, dizemos que há mais lugares que você pode descobrir:

Traful Pichi River e Lake Traful: A foz do rio forma uma baía no braço norte deste lago que oferece seus benefícios para acampar e pesca esportiva.

Cachoeira Vuliñanco: Cachoeira de 35 m que se divide em duas cachoeiras irresistíveis, a poucos quilômetros do Lago Falkner. Porta sublime entre os dois parques nacionais.

Ponto de vista do fluxo do partido: 20 km antes de chegar a San Martín, você vai encontrar este curso de água curioso devido à sua bifurcação particular, uma em direção ao Atlântico e outra em direção ao Pacífico.

Rota dos 7 lagos é uma viagem de sonho para desfrutar em qualquer época do ano, tendo sempre em conta as recomendações meteorológicas e os conselhos sobre o percurso em que pode consultar em Correntoso Rent a Car.